quinta-feira, 4 de março de 2010

Que tempo..

Tanta coisa ja aconteceu nesse intervalo sem post..rs..


Queria falar sobre algo aparentemente simples, mas que é de fundamental importância:

A Paciência.


Você é uma pessoa que se diz ter paciência???

Em nossos tempos, é difícil encontrar alguem com essa virtude. As pessoas estão se tornando cada vez mais propensas ao stress, o corre-corre, a busca pelo sucesso, a profissão, os estudos. Parece que somos outros seres.

O século XXI é o século das tranformações radicais, das mudanças drástícas nas mais diversas áreas da vida humana. Desde as mudanças climáticas e ambientais, a conquista de novos lugares no espaço, até as mudanças do interior de cada um, as mudanças que afetam diretamente os pensamentos, os sentimentos... a alma.

Pensar nisso pode parecer bobagem, mas é a pura realidade. Ao se preocupar em conquistar o mundo de fora, o homem tem se esquecido em manter o controle, ou em alguns casos, conquistar o mundo de dentro. São muitas as pessoas que possuem uma ótima qualidade de vida, no aspecto material, econômico, e mesmo assim são frustradas, decepcionadas, tristes, pois tendo tudo aos olhos humanos, na verdade são vazias, não tem nada no olhar espiritual, na ótica das emoções, da alma.

Uma das ferramentas que não podem ser esquecidas em meio a essa turbulência que vivemos, é a Paciencia.

Procure alcança-la, busque-a, se esforce em consegui-la.Busque controlar suas ansiedades, se necessário, procure auxilio com aqueles que você entende ser capazes de ajuda-lo.

E jamais se esqueça: Confie em Deus!

Se em todas as áreas você se sente apertado, oprimido, sem saída, e já não tem paciencia, esperança, confiança em vencer, coloque-se nas mão de Deus.

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará!



Um forte Abraço!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...