quarta-feira, 14 de julho de 2010

Papai nao dorme!

E pensar que todos somos levados ao cansaço, ao stress, ao sono. Pensar que sempre precisamos descansar nosso corpo, e tabém nossa alma. Somos afligidos durante o dia, atribulados durante a noite. Nos sentimos fracos quando precisamos dormir, descansar.

Sempre fazemos isso, isso é humano, é normal.

Os meus pais sempre quando passam por isso, eles procuram o descanso, se dirigem ao quarto, deitam, e dormem para descansar.

Quando éramos pequenos, precisávamos ainda mais de descanso, a gente dormia quase que o dia todo. Dizem que é um bêbê pode durmir até 20 horas por dia, nos primeiros dias de vida. É interessante né? Quanto mais o tempo passa, menos tempo a gente encontra pra descansar, deitar e dormir. Muita das vezes, não fazemos isso por falta de tempo ou otros fatores.

Mas uma das coisas interessantes que acontecia quando éramos bêbês, é que quando sentíamos cansados, chorávamos. Sim. era o a gente sabia fazer. E era quase que automático, logo alguém nos pegava, nos acarinhava, e éramos ninados pelos braços de quem nos pegava, e na maioria das vezes, era a Mamãe ou o Papai.

Quando trovejava, a gente assustava, e chorava, mas se sentíssemos segurança no colo do papai, logo sentíamos consolados e firmes, seguros, no colo do papai. 

Pois bem, mesmo assim, haviam momentos, que nossa mamãe, ou nosso papai, dormia, e se cansava também, e quando o trovão bradava nos céus, logo nos sentíamos assustados, e chorávamos, pois papai dormia.

--

Hoje, somos filhos, mas não apenas de nossos queridos e amados pais físicos, carnais, de carne e sangue. Somos filhos do Aba Pai! Sim, do Papai, com letra maiúscula! Temos segurança em todos os momentos, não importa quais forem os momentos, sempre seremos cuidados, afagados, abraçados, ninados, acarinhados pelas mãos, pelos dedos do Papai!


Somos filhos do melhor Pai de todos!

MEU PAI, TAMBÉM É O SEU PAI!!! Meu irmão! Somos cuidados por nosso Papai!

Nosso Papai não dorme, não se cansa!
Mesmo quando trovejar, não se preocupe, não se assuste, pois estamos no colo do PAPAI!


-----

A letra de um dos louvores mais lindos que já ouvi. - Pr. Luiz Herminio

Filho olhe para céu
Veja essa luz
O amor que há em mim
Nesta canção de ninar

Papai não dorme
Papai não se cansa
Não me assusto se troveja
Pois estou com meu Pai
Papai não dorme
Papai não se cansa
Não me assusto se troveja
Pois estou, no colo do Papai!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...