quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os Sinais do Fim - Áudio MP3


Dieison Henrique - Os Sinais do Fim - 09-10-11 - IBPAE

Ouça agora mesmo esta mensagem de alerta sobre o tempo em que vivemos!
Fique atento, o tempo está se findando, prepare-se, muito em breve Ele vem!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs, uma reflexão digital



Steve Jobs 1955-2011
A morte do pai do iPad, iPhone e iPod foi lamentada em todo o mundo. Personalidades como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o fundador do Facebook, do Google e até seu rival e amigo Bill Gates deixaram palavras de solidariedade a família de Jobs. Quem entra na página americana da Apple encontra o comunicado emocionado dos funcionários que afirmam perder um grande mentor. “A Apple perdeu um visionário e criativo gênio e o mundo perdeu um grande ser humano. Todos nós que trabalhávamos com Steve perdemos um querido amigo e mentor”, diz o comunicado, que ainda afirma que o espírito de Steve Jobs irá viver para sempre na Apple.

Afastado da empresa desde agosto por vontade própria, Jobs foi responsável pelo avanço da indústria tecnológica e do mercado de entretenimento. Com temperamento controverso polêmico, o norte-americano criou um império pessoal de mais de US$ 8 bilhões e angariou milhares de fãs, seja por sua visão de negócios ou por sua personalidade controversa.





Jared Leto do 30 Seconds To Mars sugeriu "um minuto de silêncio digital" para honrar suas contribuições.


"Esse viveu bem à frente do seu tempo" Robson Rezende


Os Guns N' Roses também prestaram seu tributo. "Quando dizem que o que conta não são suas posses mas sim como você é lembrado eles estão falando sobre gente como Steve Jobs. RIP".

"Não haverá tributo maior ao sucesso de Steve do que o fato de que grande parte do mundo soube de sua morte por meio de um aparelho que ele mesmo inventou" Barack Obama

.....................................................

Aos 56 anos morreu na quarta-feira (5) Steve Jobs. O fundador da Apple sofria há alguns anos com um câncer no pâncreas. De acordo com uma nota oficial enviada pela família do empresário, Jobs teve uma morte tranquila.

....................................................

Logo da principal empresa
de Jobs - A Apple
Estes são alguns trechos de diversos sites da internet. Mas vamos comentar um pouco sobre este célebre homem que viveu por 56 anos na face deste planeta.

Pois bem, viver é um desafio. Todos somos desafiados pela vida em todo tempo. Oportunidades surgem como um vento, se não aproveitarmos ela logo passa. Este homem chamado Steve Jobs foi um dos poucos que viveram nesta terra e conseguiram deixar um legado para gerações e gerações.

Uma que poderia ser conturbada, teria razões para reclamar das poucas oportunidades, por não ter seus pais e etc. (Leia a Biografia de Steve Jobs). Mas ele optou por lutar por seus ideais.

Quando conhecemos histórias como a história deste homem, devemos refletir e tirar lições para nossa vida. São poucos os homens que conseguem influenciar uma pessoa. São poucos os homens que influenciam sua família, ou seu bairro. É menor ainda o número de pessoas que conseguem influenciar sua cidade, ou seu Estado. Agora, pense, qual pequeno é o número de pessoas que influenciam o mundo?

E então!? Será que se continuarmos parados onde estamos conseguiremos mudar alguma coisa para melhor? Teríamos condições de viver em progresso mesmo vivendo em meio a um mundo tão conturbado?

A resposta é simples: Sim.

Sempre haverá uma porta pela qual podemos entrar e encontrar uma nova realidade. Quando mais abertos formos para novas idéias, maior será nossa probabilidade de crescimento, seja ele em qualquer área. Quem abre sua mente para novas idéias constrói grandes pontes que ligam a outros inúmeros caminhos.

Ao ter a fascinante idéia de usar a maça com símbolo de sua principal empresa o foco do grande homem já estava expresso. "Ainda existe espaço para o conhecimento"; A maçã foi símbolo do conhecimento do bem e do mal  (muito embora seja considerada símbolo do pecado, neste contexto digital e informático o sentido é o estrito sentido da busca do conhecimento)

Uma novo desafio é lançado na busca
pelo conhecimento, enquanto pôde
 Jobs mostrou o seu.
Na nossa era, não foi Eva quem incentivou a "comermos da maçã", mas foi Jobs quem ofereceu uma nova oportunidade de conhecer o "bem e o mal", o conhecer o não conhecer. Tudo depende da sua escolha.

Em meio a tantas oportunidades que surgem em sua vida. Em meio a tantas idéias que você mesmo já teve. Que tal experimentar colocá-las em prática? Que tal tirar aquele projeto do papel e materializá-lo?

Considerando os grandes feito de um home que já se foi e o quanto ele contribuiu para o bem do mundo como um todo finalizamos com uma questão.

E quando não estivermos mais aqui, qual será o nosso comentário ao nosso respeito? 

Enquanto for possível viver, que possamos aproveitar cada segundo de nossas vidas cumprindo o propósito pelo qual fomos criados. E o mais importante: Granjear tesouro não somente nesta vida, mas no Reino de Deus, pois lá o ladrão não rouba, a ferrugem não consome e a traça não corrói.

Abraços a todos! Que Deus abençoe!

Dieison Henrique





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...