terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

E o Carnaval?



Talvez você já tenha participado por diversas vezes desta famosa festa. Um tempo em que dizem ser um tempo de alegria, tempo de festa, de muitos pulos, gritos e sorrisos!

Pois bem, a pergunta que fica é: o que na verdade é o Carnaval? Eu como cristão tenho legitimidade para participar e festejar essa data? De onde surgiu? O que é o Carnaval?

No ano de 2011 tive a oportunidade de ministrar sobre esse tema na IBPAE. Estou disponibilizando o áudio para ser baixo juntamente com a apresentação do Power Point que fora utilizada naquela data. 

Alguns vídeos foram utilizado, e os links também estão disponibilizados para que você assista no momento em que estiver ouvindo a pregação.

Que Deus abençoe sua vida!


Para baixar a pregação em mp3 Clique AQUI 





Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
Com votos de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
Sou António Batalha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...