segunda-feira, 19 de abril de 2010

As Novidades!

Quem não gosta de novidade? A própria palavra já nos remete a pensar: NOVA IDADE - NOVO TEMPO - NOVO MOMENTO

As novidades quando chegam causam diversas reações. As diferanças pessoais garantem a diversidade de reações, não somos iguais, podemos ser parecidos mas não iguais. Quando o nosso Criador nos formou, Ele nos formou de maneira particular, singular, não fomos criados em série como são os produtos de uma fábrica, somos únicos, infungíveis!

Pensar nisso é gratificante, lembrar que sempre haverá um novo tempo para nossas vidas, lembrar que o Deus a quem servimos é um Deus de coisas novas, até mesmo as suas misericórdias se renovam a cada manhã!

Jesus foi chamado de Renovo, o Envangelho é o Novo Testamento, Deus tem preparado Novos Céus e Nova Terra, Ele nos dará um Novo Nome, um Novo Corpo, uma Nova Vida, nós, quando O aceitamos, passamos pelo Novo nascimento, ao servo nascido dinovo, espera a Nova Jerusalém!

Enquanto pudermos, que possamos ser como nosso Senhor, a cada dia decretar um novo tempo de alegria, vitória, conquista! Que possamos a cada dia viver em novidade de VIDA!

As novidades que Deus lhe der, por favor, não as guarde como se fossem só suas, compartilhe-as, você se realiza quando ajuda aos outros, é gratificante servir, ser canal de bençaõs! Lembre-se, aquele que não serve, não serve.

Sirva em 9dade, ou como quiserem, em NOVIDADE!

Que Deus nos conceda a cada dia coragem, ousadia, temor, sabedoria para vivermos NOVIDADES!


Dieison Henrique

2 comentários:

Unknown disse...

É ... o Senhor só não muda seu imenso amor pelo vida do Homem, salvando , curando e libertando de todo o pecado prar nos conceder a vida eterna!

Mari disse...

é Gratificante saber que só Jesus
vai nos da um novo nome mudar nossas vidas
em vida eterna nunca + avera pranto,nem dor...
ser canal de bençaõs ñ uma pedra de tropeço
essa palavra encomoda as pessoas
que ñ busca ser benção.
Deus abençoi Amado fica na paz.
Marilia queiroz (do msn) rsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...