sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tu me amas???

Como está a sua vida cristã? Você tem realmente amado ao Senhor Jesus?
Baixe esta mensagem e ouça a Palavra de Deus, ore para que o seu amor se renove, e que quando fores perguntado :
Tu me amas?

Possas dizer:

Eu Te amo Senhor!




Um comentário:

Anônimo disse...

Me marcou esta mensagem, D!
Quando se fala em oração, jejum, adoração, tudo deve nos confrontar, pois sempre temos o que melhorar. Mas qdo se fala em amor.. Até dói! Ele é a fonte, é base e motivação que leva a ser, a fazer algo. É algo bem meu, mas particularmente, não consigo falar/pensar de amor sem visualizar a cruz. É uma mensagem vertical (do céu) e horizontal (meu irmão): Deus me amou, demosntrou na cruz. Eu amo meu próximo, demonstro com minha vida!

"O amor é dom de Deus e pra sempre vou dizer: Em Jesus eu amo você!"

Sarah Sofia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...