quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

10 de dezembro

Já escrevi um textos falando de diversos assuntos. Achei que seria legal escrever um pequeno comentário sobre meus 23 anos.

Dia 10, amanhã, completo 23 anos de vida! Quero agradecer a Deus pela oportunidade de completar essa idade. Sei que muitos não conseguiram alcançar 23 anos, mas Deus me deu tal privílégio.

No mais, o que quero é agradecer a todas as pessoas que até hoje já marcaram a minha vida de alguma maneira!

Nenhuma, absolutamente nenhuma delas passou por minha vida em vão. Em todas as situações, sejam elas de alegrias ou tristezas, sempre  foi possível extrair ensinamentos para meu crescimento como pessoa e como servo de Deus.

Ainda tenho muiiiiitttoooo para aprender! Estou apenas começando a entender a vida! É bem verdade que muitos erros já fora cometidos.. mas são com eles que a gente aprende!

Agradeço mais a uma vez a todos! Pelos irmãos da Igreja Cristã Maranata, igreja na qual fui membro durante 22 anos! rsrs.. desde que nasci, e agora estou servindo a Senhor jutamente com os irmãos da Igreja Batista Parque América - Ermida, igreja esta que tem sido uma benção maravilhosa em minha vida! Aos pastores que até hoje pastorearam minha vida, e que hoje são Pr. Geraldo e Pra. Graça!

Esses dias mesmo estava pensando.. rs.. Somente neste ano de 2010, quantas pessoas novas eu pude conhecer, irmão e irmãs, amigos e amigos, pessoas que surgem em nossa vida para somarem!

Agradeço a minha família por tudo que até hoje me proporcionaram! Meu amado painho e minha amada mainha! Amo mtooo vcs! Aos meus irmãos e a minha linda irmã! E claro, a minha singular sobrinha loira!rsrs


A todos os conhecidos e conhecidas! Amigos e amigas! Irmãos e irmãs! Minha gratidão!


Ao meu Amigo e Companheiro! Ao meu Irmão mais velho! Ao meu Excelente Advogado! Justo Juiz! Ao Redententor da minha alma! O meu Bom Pastor! Aquele que se fez Caminho de Verdade, onde posso encontrar nEle mesmo a VIDA! Aquele que se fez PORTA para que pudesse por Ele entrar e encontrar Vida Eterna! Aquele que Venceu a Morte! Que Está VIVO PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS!

Ao Rei dos rei, Senhor dos senhores, Príncipe da Paz, Raiz de Davi, Cordeiro de Deus, Leão da Tribo de Judá, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Salvador, Enviado,Filho de Deus!

JESUS, O CRISTO!

Ao Senhor falta palavras! Ao senhor faltam adjetivos! E por mais que existissem milhões e milhões de palavras, nem mesmo todas elas poderiam expressar quem realmente Tu És!

Tu És minha vida, Jesus! És meu amigo!

Agradeço ao meu PAI por ter enviado Seu UNIGENITO, pois hoje, esse que era UNIGENITO se tornou PRIMOGENITO, pois outrora era Filho Único, mas agora, é o primeiro de bilhões e amados filhos de Deus! Obrigado Senhor, pelo seu imenso e infinito AMOR!

Agradeço ao Meigo e Doce Espírto Santo, que sempre está comigo, sempre me convencendo do Pecado, da Justíça e do Juízo! Sempre me alertando, abrindo meus olhos, plantando em meu coração o temor e o tremor! Isso sem contar das inúmeras vezes que quero pedir algo ao Pai e Ele pede por mim!

Obrigado ESPIRITO SANTO, por morar em mim! Sei que não mereço tamanha Presença, mas é a Graça que nos concede aquilo que não merecemos!


Gracias!


Dieison Henrique de Oliveira

Um comentário:

Anônimo disse...

Heita Glória a Deus!! Que benção!! 23 anos já se passaram e o melhor está nos anos que ainda virá pela frente! Tenho certeza!
Abraçoooo
Sarah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...