segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dia do Mecânico

Bom, fiquei sabendo que dia 20 de dezembro é o dia do mecânico, e quero aproveitar esse espaço para prestar homenagem a todos os mecânicos e parabenizá-los pela profissão árdua e gratificante que exercem.


É também um ser que trabalha com a MECÂNICA, que requer o trabalho das mãos ou de máquinas, criando ou consertando coisas que não agem quimicamente, mas segundo as leis do movimento. O mecânico é um ser capacitado para resoluções de problemas referentes às máquinas.E os problemas e defeitos que surgem nos momentos menos esperados?




São eles que socorrem milhares de pessoas todos os dias no mundo inteiro quando estão impossibilitadas de sairem com o carro da garagem.

São eles que dioturnamente consertam motores, peças, aparelhos, veículos, aviões, trens, bicicletas, motocicletas e tantas outras coisas que sempre nos dão problemas.

Já parou para pensar?
O mecânico é um resolvedor de problemas, mas neste caso ele resolveu se especializar nos problemas "MECÂNICOS" rsrs..

Bom, fica aqui resgistrado a minha satisfação diante dos mecânicos que tem o dia 20 de dezembro como seu dia.

Que Deus abençoe a todos os mecânicos, dando inteligência a capacidade para continuarem sendo instrumentos nas mão de Deus, para melhorar  vida de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo.


A Bíblia diz sobre um homem que inventou máquinas, o rei Uzias era um homem muito inteligente, e tinha homens para trabalhar e executar sua idéias, embora na época não existisse os recursos "mêcânicos" de hoje, existia já naquela época algumas máquinas, ainda que limitadas, mas eram máquinas avançadas para a época.

É o que conta II Cronicas 26:15

"E em Jerusalém fabricou máquinas, inventadas por peritos, para que fossem colocadas nas torres e nos cantos das muralhas, a fim de se atirarem com elas flechas e grandes pedras. E voou a sua fama até muito longe; porque foi maravilhosamente ajudado, até que se tornou poderoso."

Um forte abraço!

Graça e Paz!

Dieison Henrique



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...