terça-feira, 15 de março de 2011

Os rumos da vida

Por muitas vezes escolhi o caminho achava ser justo.

Por muitas vezes trilhei por trilhas que eu mesmo escolhi.
Por muitas vezes passei por becos estreitos e escuros.
Por muitas vezes corri por atalhos buscando vencer.

Por muitas vezes a minha justiça foi muito enganosa.
Por muitas vezes a minha escolha foi mera ilusão.
Por muitas vezes a minha visão se ofuscou no escuro.
Por muitas vezes alcancei vitórias por ostentação.


Se proseguisse os caminhos, trilhas, becos e atalhos, talvez estaria no mesmo lugar de sempre: Na minha vontade.


Estaria realizando os meus planos, e buscando os meus objetivos.
Ainda teria meus olhos tapados pelo orgulho adquirido ao longo de anos de experiências, afinal, eu conheço caminhos, atalhos, becos e trilhas... Eu sei o que faço.

Pois bem. Chega um momento em nossas vidas, que deixamos de ser o que queremos e passamos a ser o que devemos ser.

É exatemente neste momento, que rejeitamos a nossa vontade, mudamos o nosso rumo, e seguimos numa Verdadeira direção.


 O homem ímpio endurece o seu
 rosto; mas o reto considera
os seus caminhos. Pv 21:29

Um direção que vai além das aparências, além da vista. Tal direção só pode ser enxergada pelos olhos da fé. E estes últimos, são abertos quando deixamos de lado a nossa opinião, de aceitamos com sinceridade e verdade, a vontade de Deus.

"venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;" Mt 6:10

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mt 7:21


"Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do que me enviou é esta: Que eu não perca nenhum de todos aqueles que me deu, mas que eu o ressuscite no último dia."Jo 6:38,39

Dieison Henrique







Um comentário:

Anônimo disse...

O bom senso me manda comentar em privado sobre, mas quero indicar ao autor e aos leitores uma canção que condiz:

Tua Visão

Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os teus propósitos pra mim Vou viver
Nenhuma outra ambição a conquistar
Somente uma motivação de te agradar
Limpa o meu coração deste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste tua vida pra que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti,viver só para Ti
Não me perder de Ti

Bjos, D!
Sarah Sofia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...