quarta-feira, 25 de maio de 2011

O fim do mundo chegou!

O líder grupo evangélico, Pastor Harold Camping (foto), se baseou em uma teoria numérica na Bíblia – basicamente de que Jesus voltaria 7 mil anos depois de ter salvo Noé do dilúvio – para afirmar qual seria o dia exato do fim: o Apocalipse aconteceria devido a um terremoto mundial às 18 horas de cada país. Não foi a primeira vez que o Pastor Harold Camping, 89 anos, errou uma previsão apocalíptica, parece que em 94 também não calculou bem o último dia da Terra.


Em contrapatida as acusações de que o Pastor Camping conseguiu uma boa grana com as doações para a Family Radio crescem cada vez mais. Muitos doaram tudo que tinham – afinal depois do arrebatamento não ficariam com nada mesmo – e assim outdoors em grandes centros urbanos dos EUA e até no Brasil foram publicados. Apenas em 2007 a Family Radio arrecadou cerca R$152 milhões em doações, isso bem antes da campanha ganhar fama mundial. Como as contas dos outros anos não foram divulgadas, o Pastor pode ser alvo de alguns processos.


-----


"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir."  (Mateus 25 : 13)

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento [...]"  (Oséias 4 : 6)

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores."  (Mateus 7 : 15)

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."  (Mateus 24 : 11)


Seria desnecessário comentar tal assunto depois de lermos tais versículos. Sejamos firmes e constantes em conhecer a Palavra do Senhor, pois a cada dia a Verdade tem sido distorcida por homens e mulheres em todo o mundo, e muitos tem sido levados ao engano pela falta de conhecimento. Vamos esperar 2012, vamos ver quantos irão vender seus bens e fazendas.


Que Deus nos abra os olhos e ouvidos para enxergamos seus caminhos e ouvirmos a sua voz.

Abraços!

Graça e PAZ


Dieison Henrique

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...