segunda-feira, 23 de maio de 2011

Você Tem Direito!!

"À universal assembléia e igreja dos primogênitos,
que estão inscritos nos céus, e a Deus,
o juiz de todos, e aos espíritos dos
justos aperfeiçoados;"  (Hebreus 12 : 23)

Essa é uma das frases mais usada em nossos dias. É comum ouvirmos " Você direito sô", "Você tem direito sá".

São muitos os interesses em jogo, A cada dia surgem milhares, ou por que não dizer milhões de conflitos a serem resolvidos, e sempre surgirão interessados em se beneficiarem destes conflitos.

Se olharmos no âmbito da economia, da área financeira, sempre buscamos o que temos. Se alguém lhe disse ontem, que se você fosse hoje tal horário em tal lugar para que você recebesse a quantia de 1.000 reais que você tinha direito, tenho certeza que você logo se preparava, adiantava serviços, arrumava o que precisasse com antecedência para estar naquele horário para adquirir o seu direito.

Caso seu direito não fosse uma quantia em dinheiro, mas se fosse outro benefício, quem sabe uma viagem para um lindo lugar, talvez um tratamento dentário, ou uma entrada para cinema, teatro, jogo de futebol. Seja qual for o direito que você ouvir dizer ter, você sempre encontra meios de busca-lo.


Pois bem, eu quero dizer a você que você tem diversos direitos, que são infinitamente mais valiosos do que todos estes que citei acima. O melhor é que para conseguir a maioria desses direito, você só precisa acreditar neles. Você não precisa ter um comprovante de renda ou de endereço, nem mesmo usar seu RG ou CPF. O único documento necessário para que você consiga adquirir estes direito que falo é confessar a sua Fé.

Se você confessar a sua fé em Cristo Jesus, reconhecendo como Único Senhor e Salvador de sua vida, você começará a receber seus benefícios.

Para entender melhor o que estou dizendo, quero indicar um livro para facilitar seu entendimento. É o livro mais lido e mais vendido em toda história da humanidade, é a Bíblia.

Assim que começar a ler e estudar a Bíblia, você irá descobrir que você tem muito mais direito que você imagina. O que você precisa fazer é simplesmente reconhecer que seus direitos foram conquistados por JESUS na Cruz do Calvario, quando Ele derramou seu sangue para remir sua alma de toda condenação, e garantir o maior direito de todos: O DIREITO DE TERMOS UMA VIDA ETERNA AO LADO DE DEUS.

Antes, tínhamos a condenação à morte eterna, mas agora, temos direito a vida eterna.

Alguns direitos conquistados por Jesus pra você:


Salvação
Alegria
Cura
Vida Eterna
Batismo com o Espirito Santo
Acesso à Presença de Deus
Remissão dos pecados
Ser filho de Deus
Ter o nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro
Felicidade
......


E tantos e  tantos outros...


Louvado seja Deus, por termos tantos direitos pelo ato de JESUS. Sabemos que não merecemos nada disso, mas tudo isso é prova do seu amor para conosco, que sendo nós ainda pecadores, enviou Jesus para morrer pelos nossos pecados ( Rm 5:8)


Que Deus abençoe

Por: Dieison Henrique

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...