terça-feira, 30 de agosto de 2011

Congelamento de corpos para ressurreição


Divulgação
Os corpos devem ser mantidos
em um compartimento e aço com
um gerador de nitrogênio liquido


A Espanha anunciou ter planos para a criação de um Cemitério-Laboratório Ibero-Americano de Criopreservação, onde os corpos poderão ser congelados com o intuito de se descobrir meios de ressuscita-los....
---------------------------------------------------------------------------
Esse é o resumo noticiado em vários sites de notícias e jornais. (Clique aqui e leia notícia completa BBC/Uol)
Isso pode parece brincadeira, mas é verdade. O homem sempre teve o sonho de vencer a morte. Laboratórios  espalhados pelo mundo todo desenvolvem experimentos e investem na mais alta tecnologia na esperança de que encontrem algo que possa vencer a morte.
Milhões e milhões de dólares são dispensados todos os meses para o avanço tecnológico. O homem secular tem um sonho mor : Ser semelhante ao Altíssimo.
Quando leio tais notícias me sinto gratificado. Eu não preciso investir 140 mil reais na esperança de um dia ressuscitar. Eu não preciso me preocupar, eu já tenho uma promessa. Quando Jesus me comprou, Ele me prometeu que mesmo que eu viesse a morrer, eu haveria de ressuscitar.
Vamos e venhamos, se um padeiro fizer uma promessa referente a um projeto de uma apartamento, você pode até ficar na dúvida. Se um sorveteiro fizer uma promessa sobre uma possível fabricação de sapatos de alta qualidade por ele mesmo, talvez surgisse uma desconfiança, pois não são especialistas nos assuntos prometidos.
Mas Jesus é. Ele foi o único capaz de vencer a morte. Por isso, Ele tem autoridade para prometer que se estivermo nEle, venceremos a morte. 
Enquanto queimam seu neurônios buscando uma solução, nós já conhecemos descrita nas seguintes palavras:
"E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste."  (João 17 : 3)
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;"  (João 11 : 25)

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos supor que na atualidade descubra a cura para determinada doença,e esta cura venha dar vida a determinada pessoa.Agora eu pergunto e o espirito que vai habitar este corpo? Será que o espirito que o habitava vai voltar? Quem viver verá.
Geraldo Sales-Ponte Nova,MG.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...